Na tarde desta sexta-feira (28) a Polícia Militar e a Polícia Federal realizaram uma operação na sede de partidos que integram coligações com o Partido dos Trabalhadores e que possam ter material com a indicação do ex-presidente Lula como candidato à presidente. Onde fica localizado o escritório do PCdoB, no bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte, segundo integrantes da legenda foi feito uma espécie de “pente fino”.

No local, cerca de 20 policiais militares ficaram por cerca de uma hora e meia na tarde desta sexta e verificaram armários, gavetas e todas as instalações.

De acordo com a deputada federal e vice-candidata na chapa do governador Fernando Pimentel (PT), que concorre à reeleição, a ação dos militares assustou os integrantes da legenda que estavam local.

Ainda de acordo com ela, no local havia uma pequena quantidade de material, produzido antes da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que barrou a candidatura de Lula, que estava armazenado para evitar que fosse parar nas ruas.

foto: Reprodução/ Facebook PCdoB)

 

Fonte: Estado de Minas ||

print

Comentários