Na terça-feira (21), por volta das 6h, as policiais militares e civis realizaram uma operação na cidade de Pimenta. Após receberem uma denúncia anônima, sobre um possível tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, os foi desencadeada uma operação na rua Doraci Lourenço da Costa Filho, bairro Peixe Vivo, onde mora o suposto traficante.
Os policiais chegaram ao local com um mandado de busca e apreensão, assim, puderam adentrar na casa do traficante e fazer as buscas, eles também contaram com o apoio de uma guarnição do canil do 23º Batalhão de Polícia Militar.
Na residência foram encontrados 622 gramas de maconha, que estava escondida e enterrada no quintal da casa; um revólver calibre 32 com numeração raspada, que estava escondido debaixo do telhado de um galinheiro, e mais aproximadamente 200 gramas de substância análoga à maconha, sendo que esta se encontrava pronta para comércio. Também foram apreendidos celulares, pen-drive, cartões de memória, agendas, seis veículos de procedência duvidosa e a quantia de R$1.386.
O suposto traficante e uma mulher foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia, segundo o Boletim de Ocorrência 2.132/10.

COMPATILHAR: