Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (22), com o intuito de prender autores e buscar provas relacionadas a roubos e homicídios em Formiga.

Os policiais estiveram nas residências de alguns indivíduos suspeitos.

Durante a Operação, um jovem de 26 anos foi abordado quando saia de um matagal na rua Professora Malba de Freiras, bairro Jardim Montanhês. Durante buscas, foi encontrado um aparelho celular marca LG e um carregador. Foi constatado que o indivíduo havia furtado o aparelho momentos antes na residência de um homem de 55 anos.

Na rua Ricardo Rocha, bairro Jardim Montanhês, um jovem de 21 anos foi preso em cumprimento de um mandado de prisão.

Durante busca na residência de um adolescente, de 16 anos, foi encontrada uma bucha de maconha. O menor confessou participação na tentativa de um homicídio de um jovem de 20 anos. O crime ocorreu no dia 29 de janeiro, na rua Cajueiros, bairro Geraldo Veloso.

Visando coibir crimes contra a vida, principalmente os de motivação passional, o 63º BPM implantou, neste ano, a Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica, com o foco de orientar e prevenir sobre esse tipo de crime.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: