Na manhã desta segunda-feira (11), policiais militares e civis, em continuidade às várias diligências iniciadas no fim de semana para se chegar até os autores de dois crimes contra o patrimônio em Arcos.

Foi localizado um adolescente que participou de um dos delitos em uma mercearia do Bairro Juca Dias na última quinta-feira (7). Ele estava numa casa do Bairro Calcita e confessou o envolvimento no crime, informando aos policiais quem era o seu comparsa, um jovem de 18 anos que havia fugido para Formiga evitando a captura. Disse ainda que no dia do fato, após renderem a vítima, os dois subtraíram maços de cigarro e o dinheiro que estava no caixa.

Com as informações, uma equipe se deslocou para Formiga e na casa do suspeito, depois de fazer contato com o irmão dele, os policiais apreenderam as roupas usadas no dia do crime, comprovando através de imagens de câmeras instaladas nos arredores da mercearia que se tratava, realmente, do autor do fato.

Em seguida, dois adolescentes de 14 e 17 anos que tiveram seus telefones levados por dois infratores no sábado (9), no Bairro São Judas, reconheceram o mesmo cidadão com sendo o responsável pelo cometimento daquele crime.

Após as informações reunidas, os materiais apreendidos e as imagens gravadas, tudo foi encaminhado à Delegacia de Arcos para as demais providências. O adolescente, de 15 anos, foi apreendido e um jovem de 19 anos, participante do delito registrado no sábado (9), foi preso.

 

Fonte: Polícia Militar||

Imprimir

Comentários