Entre os dias 5 de abril e 4 de maio, alunos do curso técnico em administração da Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente), participam da 1ª Gincana de Livros do Curso Técnico em Administração (GILITAD). A gincana tem o objetivo de arrecadar livros da área de estudo dos alunos, promover o relacionamento entre os alunos e incentivar o trabalho em equipe.

“Queremos convidar empresários, professores e administradores de Formiga a colaborarem com o projeto que visa arrecadar livros para serem utilizados pelos alunos do curso técnico. São cerca de 15 equipes que estão buscando esses livros até o dia 4 de maio, e a equipe vencedora receberá um prêmio ofertado pelo parceiro da gincana, uma pizzaria da cidade, que premiará com um rodízio de pizza os integrantes da equipe vencedora”, disse Elizangela Rocha, coordenadora do curso técnico.

Livros da área de administração são o foco da arrecadação, temas como marketing, vendas, negócios, gestão de empresas, contabilidade e muitos outros estão no regulamento da GILITAD, que foi postado na fanpage do curso. Para doar livros ou saber mais a respeito, os interessados podem ligar no 99948-1085.

COMPATILHAR: