Nesta quarta-feira (7), às 15h30, entram em campo a Alemanha e a Espanha, que disputarão a última vaga para a final da Copa do Mundo da África do Sul, no Estádio Moses Mabhida, em Durban. O vencedor jogará a final contra a Holanda, que venceu nesta terça-feira (6) o Uruguai, por 3 x 2.
A Alemanha goleou a Argentina por 4 x 0 nas quartas de final e é favorita ao título de campeã do Mundial, mas a seleção tricampeã terá que quebrar o tabu do ?polvo alemão?, vidente que até hoje não errou nenhuma previsão, Paul previu uma vitória espanhola.
A seleção da Espanha vem com um único objetivo, chegar pela primeira vez à final da Copa do Mundo e, além do ?polvo? , conta com mais algumas forças sobrenaturais, pois provavelmente muitos brasileiros estarão jogando ?zica? em cima do alemão Klose, para não igualar ao número de gols do Ronaldo. Outro fato é que, se a Alemanha ganhar a Copa de 2010, ela fica apenas a um título de se igualar ao Brasil.
Mas torcedores do mundo inteiro vão parar hoje para assistirem dois gigantes do futebol na disputa da última semifinal da Copa de 2010.

Imprimir
Comentários