O portal Últimas Notícias comemora, neste sábado (1º), quatro anos de existência. No dia 1º de outubro de 2007, o site foi ao ar pela primeira vez. De lá para cá, muito coisa mudou, tanto na estrutura quanto no conteúdo das matérias publicadas, sempre procurando satisfazer os interesses de nossos leitores/internautas que, felizmente, aumentam a cada dia.
Após um detalhado trabalho de reformulação editorial, em abril de 2009, o Últimas Notícias ganhou um novo layout, mais moderno, dinâmico e com maior agilidade, com diversas sessões como: notícias, opinião, classificados, fotos, vídeos e enquetes.
O portal Últimas Notícias bate recorde atrás de recorde de visitas. Do dia 1° de janeiro deste ano até nesta quarta-feira (28) foram registradas 1.010.525 visitas. No dia 17 de fevereiro foram 7.236 visitas. No dia 20 de junho, 10.927 e no dia 4 de agosto foram 9.342, porém, esse o número oscila muito. Já chegamos a ter 15 mil acessos em um único dia e queremos aumentar ainda mais o nosso público.
Ao longo desses anos, conseguimos fidelizar um grande número de leitores/internautas, pessoas que entram todos os dias em nosso portal, de várias partes do mundo, para saber notícias de Formiga, da região, do Estado, do país e até do mundo, pois temos um conteúdo bastante abrangente sobre as mais diversas áreas.
Formiguenses que moram em outras cidades, estados e países estão sempre por dentro do que acontece na ?Cidade das Areias Brancas?. Também estamos conquistando a cada dia novos parceiros e esperamos aumentar ainda mais esse leque.
Começamos de forma tímida e, hoje, conquistamos nosso espaço, atualizado e acessado de segunda a segunda-feira. Hoje, sem dúvidas, o portal Últimas Notícias é um dos sites mais visitados em toda a região e temos o privilégio de trazer todos os dias para os leitores o que de mais importante acontece em todos os setores, na política, esportes, economia, social, cultura, meio ambiente, ciência, saúde, polícia e assuntos gerais.
Atualmente, no portal Últimas Notícias trabalham dois jornalistas formados pela PUC Minas Arcos: Cíntia Amária e Gleiton Arantes. O diretor é o jornalista Paulo Coelho.
Ressalta-se aqui que estamos abertos a parcerias, sugestões e buscando sempre o apoio de todos. Contatos podem ser feitos pelo ?fale conosco? do nosso portal www. ultimasnoticias. inf.br ou diretamente na redação, que fica à rua Doutor Newton Pires, 177, sala 26, centro, ou pelo (37) 3322-4000.
Todo o trabalho foi feito pensando em você, que há quatro anos nos prestigia diariamente!  Na oportunidade, agradecemos a confiança de todos os nossos leitores/internautas e de nossos parceiros e anunciantes.
É o portal Últimas Notícias mostrando compromisso com a qualidade da informação em primeira mão.

COMPATILHAR: