O Brasil terá em seu calendário mais um evento oficial de MMA em 2015. A cidade de Porto Alegre, pela primeira vez, receberá o evento do UFC, no dia 22 de fevereiro. As lutas serão realizadas no Gigantinho, ginásio integrado ao complexo do estádio do Internacional, o Beira-Rio.
Gaúcho e torcedor do Grêmio, o campeão interino dos pesos-pesados Fabrício Werdum será o embaixador do evento. Com a lesão do mexicano e campeão Cain Velásquez, o brasileiro nocauteou Mark Hunt, na Cidade do México, e assumiu o posto.
Apesar da confirmação do evento, ainda não foram definidos os participantes do card. As vendas para o UFC de Porto Alegre terão início no dia 09 de dezembro, pelo site ticketsforfun.com.br.
Como o interesse dos brasileiros vêm crescendo, a maior organização de MMA do mundo vai promover vários eventos por aqui. No ano que vem, conforme anúncio feito no último mês de setembro, pela vice-presidente do Ultimate no Brasil, Grace Tourinho, o Brasil receberá pelo menos sete eventos. Ainda não foram definidos todos os locais.
Cinco países estrearão no UFC e receberão lutas pela primeira vez: Coreia, Filipinas, Suíça, Polônia e Rússia.

Imprimir
Comentários