A onda de assaltos que atingiu Formiga continua fazendo seus estragos pelo município. Dessa vez, um posto de combustível localizado na BR-354 foi alvo de assalto, nesta terça-feira (26).
Segundo os frentistas do posto, quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram ao estabelecimento em uma Captiva, de cor preta. Cada um deles portava duas armas de fogo, uma não mão e a outra armazenada no cós da calça.
Com a ajuda de uma marreta, eles arrombaram um cofre e roubaram R$5mil em dinheiro. Além disso, levaram de um dos funcionários, um cordão de ouro, e seis aparelhos de celular, dois pertencentes à empresa.
Ainda de acordo com os frentistas, os assaltantes tinham um sotaque diferente do falado na região e, a todo o momento, dirigiam-se ao outro pelo nome de Zé.
O posto de combustível tem câmeras de monitoramento, porém, ao ser verificado o sistema, perceberam que a ação não havia sido gravada.
De acordo com o relato de um funcionário, os assaltantes ameaçaram explodir o cofre, caso não conseguissem arrombá-lo, e ainda matar os frentistas.
Após o assalto, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Campo Belo.

COMPATILHAR: