A Praça Coronel Florêncio Rodrigues Nunes, que fica próxima ao Cemitério do Santíssimo, no Bairro Sagrado Coração de Jesus está sendo revitalizada e segundo informações da Secretaria Municipal de Obras terá um novo e inovador projeto arquitetônico.
Bancos e mesas da praça já foram demolidos para que as obras se iniciassem e boa parte das árvores que haviam no local foram cortadas. As obras de revitalização deveriam começar ontem (13), mas segundo Rodrigo Bahia, secretário de obras, devido à falta de uma máquina foram iniciadas na manhã de hoje (14).
As obras se baseiam em um novo projeto, que deixará a praça mais moderna e com um novo paisagismo, com a construção de um jardim e o plantio de algumas palmeiras. A praça disponibilizará mais acessibilidade aos usuários com a construção de rampas, além de um espaço coberto para a realização de diversas atividades, nova iluminação e também um novo ponto de ônibus com cobertura em laje.
As obras são de responsabilidade da empresa Formipav, vencedora do concurso de licitação, têm um custo de R$130.000,00 e um prazo estipulado de até 90 dias para sua conclusão.

COMPATILHAR: