Uma visita em algumas praças e quadras esportivas localizadas em vários pontos da cidade, registrada por meio de fotos, não deixa dúvidas sobre a questionável qualidade do trabalho que vem sendo feito no que se aplica à manutenção, limpeza e cuidado com equipamentos públicos em Formiga.

Falta de iluminação, ferrugem em brinquedos (?), bancos quebrados, banheiros depredados e sem utilidade há anos dentre outros problemas foram identificados.

Nem mesmo a quadra localizada nas proximidades da residência do prefeito Moacir Ribeiro escapou do descaso e, pelo menos ao que parece, não é limpa já faz um bom tempo, isso sem falar nas condições da estrutura.

As imagens falam por si, e mostram que além da não conclusão ou colocação em funcionamento de obras iniciadas na gestão passada, muito do que já existe na cidade também não vem recebendo o cuidado necessário.

Enquanto a Prefeitura reinaugurará nesta sexta-feira (26) a praça Rubens Dalariva, no bairro Quartéis, com teatro, dança e música; boa parte das praças da cidade estão em péssimas condições. Descuido que afeta diretamente o lazer da população, em especial de crianças que fazem uso das quadras esportivas. Muitas delas estão às escuras, com cacos de vidro, e pedaços de telas enferrujados e pontiagudos espalhados por todos os lados. 

 

Confira as fotos:

{gallery}pracas-abandonadas{/gallery}

COMPATILHAR: