Devido às altas temperaturas dos últimos dias, centenas de pessoas têm se arriscado em meio a muito mato, lixo e entulho para se refrescarem nos finais de semana na lagoa do Fundão, Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular).

Por causa do grande número de usuários, dentre eles crianças e adolescentes, e de reclamações junto à administração, segundo nota, a Secretaria de Gestão Ambiental realizou, na semana passada, a limpeza da antiga Praia Popular.

Porém, durante a reunião de segunda-feira (19), do Legislativo, boa parte dos vereadores pediu atenção da administração com o local e a realização da limpeza.

Segundo foi informado pela secretaria, 15 servidores ficaram encarregados pela limpeza, poda e capina. Foram retirados dez caminhões de entulho do local.

Referente a reconstrução do parque, a administração informou que tem cadastrada uma proposta para junto ao Governo Federal. No momento, o município está buscando recursos para iniciar as obras e já existem, inclusive, compromissos de liberação de verbas por meio de emendas parlamentares.

 

 PRAIA 2

Redação do Jornal Nova Imprensa Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: