O Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular) será reinaugurado neste sábado (1º). Além do descerramento da placa, a solenidade contará com diversas atividades recreativas e esportivas que foram preparadas pelas secretarias municipais de Cultura e Educação e Esportes e palestra com o médico urologista Edézio Mota sobre prevenção de câncer de próstata oferecida pela Secretaria de Saúde.

Também está sendo organizada uma oficina de Lazer e Saúde, com ações de prestação de serviço à comunidade. Na ocasião, serão realizados cortes de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão arterial e medição de glicose, além de brincadeiras para crianças com cama elástica, piscina de bolinhas e totó.

As obras de revitalização foram iniciadas em setembro do ano passado. O parque foi todo reformulado e conta com quiosques, um local para instalação de posto policial, portaria, parquinho, banheiros, bebedouros, academia ao ar livre, calçadão para atividades físicas, quadras poliesportivas e de peteca e um campo society.

Além disso, o parque terá futuramente outras benfeitorias que não estavam previstas no projeto original da obra, o qual não dava condições à Administração Municipal de implantá-las imediatamente.

(Foto: divulgação Prefeitura)

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: