Faltam poucos dias para os interessados nos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Unifor-MG se matricularem. O prazo termina na segunda-feira (27). São quatro cursos, nível especialização, para ingresso no primeiro semestre de 2015: Fisioterapia Traumato-ortopédica Funcional, Gestão de Projetos, MBA em Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva e MBA em Marketing, Varejo e Serviços.

As matrículas podem ser feitas pela internet, no site www.uniformg.edu.br, com o preenchimento do requerimento de inscrição, ou na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) do Centro Universitário de Formiga, localizada no Prédio 1, 1º andar, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, das 8h às 13h e das 17h às 21h.
Os egressos do Unifor-MG terão 5% de desconto nas mensalidades, exceto na matrícula. Após o encerramento do prazo, se não houver o número mínimo de alunos exigidos no edital, o curso será cancelado.
As aulas serão ministradas no campus do Unifor-MG, quinzenalmente, às sextas-feiras, no turno noturno, e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino. O Cepep (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância) divulgará, no site do Unifor-MG, até cinco dias após o término do período de pré-matrícula, ou de sua prorrogação, a relação dos candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição no período determinado no edital. O candidato que não constar nessa relação deverá entregar a ficha de pré-inscrição, o boleto e o comprovante de pagamento na coordenação do CEPEP, Prédio 2, 3º andar, sala 273, no horário das 8h às 12h e das 18h às 21h ou enviar para o e-mail [email protected], em um único arquivo formato ?pdf? (bem legível).

A divulgação final será realizada cinco dias após a divulgação das pré-matrículas recebidas, na página do Unifor-MG. A divulgação do resultado será feita por ordem alfabética para todos os cursos. Será publicada no site institucional, juntamente com o resultado final, a relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula.

COMPATILHAR: