O prazo para que os pais interessados em ingressar seus filhos na Rede Pública de Ensino no próximo ano façam seu cadastro foi prorrogado para até o dia 27 de junho, sexta-feira. Os cadastros devem ser feitos na Inspetoria de Ensino, que fica situada na Praça Getúlio Vargas, no prédio da antiga Minas Caixa. É necessária a apresentação de xérox e original da certidão de nascimento e comprovante de endereço.
Devem ser cadastradas crianças que completarão 6 anos, até 30 de junho de 2009. Também devem se cadastrar crianças de escolas infantis, que não têm continuidade de estudos, para a 1ª série do ensino fundamental. Os alunos de escolas particulares que desejam ingressar na Rede Pública de Ensino em qualquer série devem apresentar o boletim escolar.
É importante ressaltar que as crianças que se cadastrarem não estarão matriculadas. Os pais, com o cadastro e os documentos requeridos (xérox e original da certidão de nascimento e comprovante de endereço), deverão se apresentar de 15 a 19 de dezembro, na escola de sua preferência para realizar a matrícula.

COMPATILHAR: