Os pais e/ou responsáveis legais devem se dirigir à sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), que fica à rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, para matricular seus filhos, isso porque a entidade está dando um apoio administrativo à creche, já que ela se encontra fechada.
Para efetuar a matrícula, é necessário levar duas fotos 3×4 da criança, xerox do cartão de vacinas e xerox da certidão de nascimento.

Doações
A creche da Apromid é mantida por doações e, por isso, é extremamente necessário que a população formiguense apóie essa causa e contribua para a manutenção da entidade e para continuidade do trabalho desenvolvido.
De acordo com a diretora da instituição, Zembla Rodrigues, a creche foi fechada para uma reestruturação e, por isso, muitas pessoas confundiram achando que ela havia encerrado suas atividades. ?Fechamos a creche somente para fazermos uma reforma administrativa. A Apromid é a única creche da cidade que acolhe crianças de 4 e 5 anos e, por isso, acreditamos ser importante continuar este trabalho. Para isso, contamos com a colaboração de empresários e de toda a população?, ressalta Zembla.
Os interessados em fazer doações à Apromid devem procurar a Acif. O telefone de contato é (37) 3322-1554.

COMPATILHAR: