Termina nesta sexta-feira (14) o prazo para os interessados em parcelar contas da Cemig em até 18 vezes. A oportunidade pode ser aproveitada por residências, comércios, área de serviços e indústrias de pequeno e médio porte. 

Caso estejam cadastrados para recebimento da conta por e-mail ou realizem este cadastro no momento da negociação, será possível dividir em até 12 parcelas sem juros no Cemig Atende, através do site da companhia. Os interessados também podem parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, através do WhatsApp da empresa (31 3506-1160) ou do Cemig Atende. 

O parcelamento sem juros está disponível para pagamento via cartão de crédito ou se for realizado o cadastro para recebimento da conta de luz por e-mail. Do contrário, o cliente conseguirá parcelar em até 18 vezes, porém com a cobrança de juros conforme o número de parcelas escolhido.

Para as unidades inscritas no programa federal Tarifa Social de Energia Elétrica, os clientes podem pagar em até 24 parcelas mensais, sem juros.

A Cemig também oferece as condições de parcelamento especiais, em até 12 vezes sem juros, a comerciantes, prestadores de serviços e pequenas e médias indústrias, desde que tenham a energia fornecida em baixa tensão, ou seja, até 220 volts.

Veja como fazer o parcelamento:

As opções de parcelamento estão disponíveis no Cemig Atende, que pode ser acessado no site da companhia ou por meio de contato pelo WhatsApp (31 3506-1160), onde o cliente deve enviar um “Oi” e digitar “Parcelamento”.

Pelo portal Cemig, basta realizar o login, selecionar a instalação que possui débito em aberto e, posteriormente, o serviço “Segunda Via e Pagamento de Contas”. Em seguida, o cliente poderá verificar se existe a opção de seleção de débitos e a possibilidade de realizar o pagamento com a utilização de cartão de crédito.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: