Em reunião realizada nessa quarta-feira (19), os pré-candidatos a vereador de Formiga pelo PSB, após consulta e análise do quadro eleitoral, decidiram declarar apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Eugênio Vilela.

“Durante estes meses fizemos consultas aos nossos candidatos, filiados e dirigentes sobre quem apoiar. E a maioria, democraticamente, decidiu anunciar com legitimidade apoio à reeleição do prefeito Eugênio Vilela. Respeitamos os demais postulantes, mas entendemos ser a melhor opção à pré-candidatura à reeleição do prefeito com a pré-candidata a vice, Adriana Prado. Este apoio será homologado na Convenção”, afirmou o presidente do PSB Municipal, João Gonçalves Pereira (João do Povo). 

Ao comentar a decisão dos pré-candidatos, o vice-presidente, Elton Costa ressaltou: “Com a desistência do companheiro vice-prefeito, Cid Corrêa, em concorrer ao Executivo com total apoio do partido, iniciamos uma discussão interna sobre qual rumo seguir. E assim a maioria dos nossos pré-candidatos entende que a melhor opção é as pré-candidaturas de Eugênio Vilela e Adriana Prado, prefeito e vice, respectivamente. Vamos acatar a decisão na Convenção”, explicou.

O PSB conta com 15 pré-candidaturas ao Legislativo.

Participaram do encontro, Elton Costa, Thiago Pinheiro, Gilberto Oliveira, Luiz Carlos (Tocão), Renato Mamão, João do Povo, Antônio Herculano, Célio Pacheco, Eugênio Vilela, Adriana Prado, Leidiane Lima, Wolkmar Menezes, Sandro Geremias e Ericson Tailor.

Imprimir
Comentários