As equipes do Vila Esporte Clube estiveram na cidade de Campo Belo, no sábado passado (28), para participarem da terceira rodada da Liga Campobelense de Futebol. Os jogadores do Leão do Oeste enfrentaram o São Luís Futebol Clube.
As equipes pré-mirins foram as primeiras a entrar em campo e, mais uma vez, o pequeno Maicon fez a diferença, marcando o único gol da partida. Vila 1×0 São Luís.
Já a equipe mirim do Vila, com alguns desfalques, não teve boa atuação e acabou sendo derrotada por 4×2. Os gols do Vila foram marcados por Rafael e Igor (Cheiroso).
O time infantil do Vila também deixou a desejar. Depois de uma excelente atuação em casa no dia 21 de maio, a equipe acabou perdendo por 3×1 em Campo Belo. O gol do Vila foi marcado por Tomás.
Em compensação, o juvenil do Vila deu um show de futebol, mostrando muita garra, honrando o Leão do Oeste. A equipe goleou o São Luís por 4×1 com gols de Jonhy, Felipe e Artur (2 gols). O destaque foi o goleiro Soninho, que defendeu uma cobrança de pênalti.
Próximas partidas
As próximas partidas do Vila Esporte Clube pela Liga Campobelense de Futebol acontecem no sábado (4), a partir das 13h, no estádio João Francisco de Paula. Os jogos são contra as equipes do Botafogo Futebol Clube, de Campo Belo.
Futebol Feminino
As meninas do Vila Esporte Clube estreiam na Copa Centro Oeste de Futebol Feminino, no próximo domingo (5), contra o Barretos Futebol Clube, de Nova Serrana. O jogo será realizado a partir das 10h, no estádio João Francisco de Paula. Antes da partida, acontece a preliminar da Escolinha do Vila.
Os ingressos para as partidas serão vendidos a R$2 na sede do Vila Esporte Clube, no dia dos jogos.

COMPATILHAR: