Antes mesmo do prazo final, as vagas para as cinco turmas de ballet e jazz oferecidas pela Escola Municipal de Dança (Emad) foram preenchidas.

No total foram ofertadas 75 vagas, 15 para cada turma. A fila de espera já conta com 60 inscritos.

As aulas serão direcionadas para os públicos infanto-juvenil e juvenil-adulto, nos turnos da manhã, tarde e noite com duração de até no máximo seis meses.

Os cursos de dança serão ministrados pelos professores André Paixão e Nayara Darc. ?Nossas expectativas foram supridas. Conseguimos fechar as turmas faltando 18 dias para o término das inscrições e ainda contamos com 60 pessoas na fila de espera. Estamos tentando criar estratégias para tentar encaixar esses alunos excedentes?, comentou o coordenador da escola, Guilherme Moreira.
Os documentos necessários para matrícula de ballet e jazz são: duas fotos 3X4 recentes; cópia do comprovante de residência; cópia do RG ou Certidão de Nascimento. É indispensável a presença de um responsável no ato da matrícula.
Apesar das vagas terem sido preenchidas, as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro para vagas excedentes no Museu Municipal, localizado na rua Governador Benedito Valadares, sem número, Centro, na antiga Estação Ferroviária.

COMPATILHAR: