Da Redação

Alvo de centenas de reclamações diárias de moradores, entregadores e pessoas que, pelo pior dos motivos, precisam acessar o bairro para ir ao cemitério Parque da Saudade, a avenida José de Oliveira, principal via de acesso ao bairro Cidade Nova, mesmo após a operação tapa-buracos continua em mau estado.

Como no local já foram feitas dezenas de reparos superficiais, o piso da via está completamente desnivelado. No fim do mês de julho, cansados das condições da via, moradores de maneira bem-humorada, “sinalizaram” um dos buracos usando um dos antigos uniformes utilizados por funcionários da limpeza urbana. O ato pretendeu chamar a atenção da administração municipal.

Mas, a se cumprir o que o prefeito Eugênio Vilela informou em recente audiência pública de prestação de contas, em breve, toda a via será recapeada e passará a ter uma ampla calçada e uma ciclovia. Para a realização da obra serão investidos R$700 mil destinados pelo deputado federal Jaiminho Martins/ PSD.

Já está marcada para este sábado (12), uma reunião entre o prefeito e moradores da região, quando será dada a boa notícia e explicados os trâmites necessários para a execução do projeto.

Na ocasião, também deverá ser anunciada a existência do recurso de R$200 mil para ser aplicado em melhorias da pavimentação das ruas do bairro Balbino Ribeiro, cujas vias também são motivo constante de reclamações.

COMPATILHAR: