Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, o Prefeito de Bambuí e Presidente do Consórcio eleito para o biênio 2021/22, Olívio Teixeira, esteve na Sede Administrativa do CIS-URG Oeste em Divinópolis e se reuniu com o Secretário Executivo e toda equipe administrativa, seguindo os protocolos de prevenção ao COVID-19.

O Secretário Executivo, José Márcio Zanardi, apresentou todos os coordenadores e gerentes para o Novo Presidente e relembrou todo empenho e dedicação para fazer o SAMU funcionar na Região Oeste e reforçou o compromisso de todos em trabalhar em prol da vida. ”Agradecemos a confiança e oportunidade de estarmos e continuarmos na Instituição. Cada um aqui exerce sua função com dedicação total e renovamos esse compromisso para prestar um Serviço cada vez melhor para a população.”, enfatizou.

Edson Vilela, Prefeito de Carmo do Cajuru e Ex-Presidente do Consórcio, também participou da reunião, destacou o trabalho realizado pelos presidentes anteriores, falou um pouco sobre os avanços conquistados no tempo de sua presidência e desejou boa sorte à Olívio Teixeira. “Eu agradeço a oportunidade de ter presidido o CIS-URG em 2019 e 2020. Agradeço também às equipes que trabalharam integradas, dedicadas totalmente, colaborando para que a população confie cada vez mais no SAMU, como tenho observado. Foi um tempo de empenho para melhoria na área da saúde além da urgência e emergência na Região Oeste e isso é muito gratificante. Certamente Olívio dará continuidade a esse trabalho que já vem sendo realizado e teremos ainda mais avanços.”, ressaltou.

Olívio também parabenizou os presidentes anteriores, agradeceu a oportunidade e confiança dada a ele de presidir o Consórcio nos próximos dois anos, destacou a importância do trabalho realizado pelas equipes tanto do administrativo, quanto da assistência e reforçou a importância do Serviço. “Sei do tamanho da responsabilidade que estou assumindo, mas vamos continuar unidos trabalhando para salvar vidas. O início do funcionamento do SAMU foi um marco na saúde da Região Oeste. Além de prestar um serviço de qualidade no atendimento das urgências e emergências, muito colaborou e colabora para a economia das prefeituras. Parabéns a todos, seguimos com o trabalho e que Deus nos abençoe.”

Na oportunidade, o novo presidente informou da decisão de manter a equipe administrativa. “Conversei com os membros do Conselho Deliberativo e decidimos manter a mesma equipe, porque sabemos da responsabilidade e do compromisso de cada um!”, finalizou.

Fonte Samu Oeste

COMPATILHAR: