Em uma discussão por reduto eleitoral por meio de áudios de WhatsApp, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro (PSDB), ameaçou, na última semana, cortar o pescoço do vereador Nélio do Abacaxi (Avante).

O desentendimento entre os dois começou após o parlamentar reclamar com o chefe do Executivo por não ter sido convidado para o encontro Gabinete Itinerante, promovido pela administração municipal, em um bairro que faz parte da base de Abacaxi.

Em uma mensagem de voz enviada para o prefeito, Nélio do Abacaxi diz que gostaria de ter sido chamado para participar do projeto. “Se eles tivessem me convidado, eu tinha colocado a minha turma toda na rua pra contar para o pessoal, para estarmos lá discutindo alguma ideia para o bairro. Mas, infelizmente, eu acho que a gente está tendo um desencontro, parece que eles perderam meu telefone ou não sei o que aconteceu, mas até agora eu não fui convidado”, enviou o vereador.

O tucano respondeu ao parlamentar que estava cansando das atitudes dele. “Estou com o saco cheio de você, das suas reclamações, de tudo. O convite está aí, tem carro de som na rua, você acha que vou botar um tapete vermelho para você, rapaz? Cria vergonha na cara. Se quiser ir, você vai, se não quiser, não vai. Agora, não vem fazer chantagem comigo. Aonde você está estudando, eu já sou formado. Muito cuidado com suas atitudes, Nélio. Estou de olho em você e vou cortar o seu pescoço, escuta o que estou te falando, entendeu?”, disparou o prefeito.

No fim do áudio, Marcos Vinicius Bizarro ainda diz que o vereador o ameaçou anteriormente. “Eu quero ver você ameaçar como você está ameaçando em cima do morro, que eu já tenho as gravações e tudo do que você anda fazendo. Então, você fica esperto comigo”, disse. As mensagens de voz pelo WhatsApp foram enviadas ao Aparte por Nélio do Abacaxi.

O parlamentar disse que decidiu entrar em contato com o prefeito para discutir projetos e melhorias para o bairro. Abacaxi afirmou que durante a campanha de 2016 apoiou outro candidato, mas que desde o início do mandato nunca foi oposição e sempre apoiou projetos do governo. “Na verdade, eu não esperava isso dele. Um cara do nível que ele é, do grau que ele tem, e fiquei chocado. Eu nem tive palavras para responder direito”, declarou.

Ainda segundo Abacaxi, ele sempre teve uma boa relação com Bizarro e não sabe por qual motivo o prefeito disse que iria cortar o pescoço dele. Sobre a fala do tucano de que Abacaxi o teria o ameaçado anteriormente, o vereador negou. “Eu tenho certeza que ele não tem nada meu, porque eu sou um cara do bem, servo de Deus, familiar, nunca ameacei ninguém e nunca ia ameaçar um prefeito da cidade”, garantiu. O político está avaliando se vai acionar o chefe do Executivo judicialmente.

A assessoria da Prefeitura de Coronel Fabriciano afirmou que não tem posicionamento sobre o fato, uma vez que Bizarro está em viagem.

 

 

Fonte: O Tempo Online||

COMPATILHAR: