O prefeito de Córrego Fundo, José da Silva Leão/PP, recebeu na semana passada o Troféu Tancredo Neves 2014, concedido pelo Conselho Editorial do Jornal Edição do Brasil.
O evento está em sua 27ª edição, com a finalidade de agraciar nomes de personalidades que se destacam na sociedade mineira, nos mais diversos segmentos: cultura, economia, política, esporte, setor empresarial, na área de comunicação social e administração pública.
A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal de Contas de Minas Gerais, em Belo Horizonte e contou com a presença de diversas autoridades políticas e de outros segmentos. O governador de Minas, Alberto Pinto Coelho/PP participou da cerimônia.
De acordo com José Leão, no ato da entrega da honraria, foi destacada sua gestão como prefeito do município de Córrego Fundo, com destaque para o título de cidade mais igualitária de Minas Gerais.
Jornal Edição do Brasil
O Jornal Edição do Brasil, circulando ininterruptamente há mais de 30 anos, se destaca por ser o único semanário mineiro com linha editorial opinativa. Utilizando-se de modernas técnicas de jornalismo, com matérias curtas e bem elaboradas, detém o respeito dos mais importantes setores políticos, econômicos e empresariais do Estado.

Imprimir