A Câmara de Formiga retomou os trabalhos após recesso e já foi convocada pelo prefeito Eugênio Vilela para a realização de uma reunião extraordinária para que sejam apreciados dois projetos de interesse do Executivo.

A reunião ocorrerá nesta quarta-feira (6), às 11h e poderá ser acompanhada pela internet. Na oportunidade os vereadores se posicionarão sobre os projetos de lei 261 e 262/19. O primeiro autoriza o Poder Executivo a abrir, no orçamento vigente, crédito especial no valor de R$ 694.281,17, para amortização da dívida junto ao BDMG, conforme Lei 5.361/2018. O recurso obtido junto ao banco é para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde e um Centro de Atenção Psicossocial. Já o Projeto de Lei 262/2019 autoriza o parcelamento em 60 prestações mensais dos débitos oriundos das contribuições previdenciárias patronais devidas e não repassadas pelo Município de Formiga ao Regime Próprio de Previdência Social, das competências dezembro e décimo terceiro de 2018.

No ofício de convocação, lido durante a reunião ordinária de segunda-feira, o prefeito se colocou à disposição para tirar as dúvidas dos vereadores quanto aos projetos.

COMPATILHAR: