Redação Últimas Notícias 

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de Formiga, Eugênio Vilela emitiu uma nota de esclarecimento sobre os trabalhos de pavimentação e operação tapa-buracos realizados no bairro Gerado Veloso e região.

O serviço de pavimentação foi criticado pelos vereadores Flávio Martins/PSC, Joice Alvarenga/PT e Marcelo Fernandes/PCdoB, que compõem a Comissão de Serviços Públicos Municipais e pelo edil José Geraldo da Cunha/PMN (Cabo Cunha), que realizaram uma fiscalização no Gerado Veloso, nessa terça-feira (11).

Os vereadores divulgaram um vídeo onde denunciam o péssimo serviço realizado pela empresa responsável pelo trabalho, a Construtora CFC; confira:

Nesta quarta, o chefe do Executivo gravou um vídeo onde informa que as denúncias feitas pela Comissão de Serviços Públicos Municipais e por Cabo Cunha serão analisadas. No entanto, a Prefeitura  informou que, até o momento, nenhum pagamento foi feito à empresa licitada para a realização dos trabalhos.

“Para que a empresa licitada receba pelo serviço prestado, é necessário que o trabalho seja realizado com qualidade. O nosso dever é zelar pelo bom uso do dinheiro público. Sendo assim, determinei ao secretario de Obras e Trânsito, José Ronaldo do Couto, que realizasse, ainda hoje, uma reunião com o proprietário da empresa e convidasse a Comissão de Serviços Públicos Municipais. Neste encontro, as dúvidas e questionamentos serão esclarecidos e será exigido que sejam refeitos os trabalhos nos trechos cuja qualidade não foi aprovada”, ressaltou Eugênio.

Denúncia

Na reunião da Câmara Municipal do dia 3 de junho, o vereador Marcelo Fernandes apresentou denúncia sobre o serviço mal feito na operação tapa-buracos.

Na sexta-feira passada (7) o Últimas Notícias divulgou matéria sobre a fiscalização do vereador na Vila Nova das Formigas. Marcelo registrou  o resultado do trabalho nas vias que já passou por reparo; confira o vídeo:

 

COMPATILHAR: