O prefeito de Itapecirica, Wirley Reis (Podemos), conhecido como Têko publicou um vídeo nas redes sociais nessa quarta-feira (28), em que comemora, com muito bom humor, o fato de ter recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19. A gravação chamou a atenção dos seguidores que aprovaram a mensagem nos comentários. 

 Têko é o primeiro prefeito declarado gay a administrar o município. Durante a vacinação, ele retirou o moletom e exibiu uma blusa com as cores do movimento LGBTQI+. Após ser vacinado, o prefeito ainda dançou ao som a música “I Will Survive”, interpretada por Gloria Gaynor, ao lado da equipe de enfermagem. 

O vídeo foi postado nas redes sociais do prefeito. Na mensagem que acompanha a publicação, Têko disse estar feliz em poder se vacinar. “Dia muito feliz! Vacinado! E já comecei a ter reações: sentimentos de alegria e de esperança em dias melhores!”, disse.

Ainda na publicação, o gestor pediu que as pessoas se vacinem. “Tomei hoje a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Quando chegar a sua vez, compareça. E também não deixe de tomar a segunda dose. A vacina salva vidas! Vacina sim! Viva o SUS!”, disse na rede social. 

Veja o Vídeo aqui: Instagram/@tekoprefeito

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: