O prefeito Aluísio Veloso juntamente com Maria Vitoria Ramos, presidente do conselho gestor do CVT, Daniel de Mello Machado, coordenador do NAE do CVT e a coordenadora geral do CVT Zélia Veloso, esteve reunido com o Secretário de Estado Alberto Duque Portugal e o subsecretário Vicente Gamarano da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e outros assessores representantes do Setor de comunicação e equipe técnica de suporte dos CVTs de Minas Gerais.
Dentre os assuntos abordados, destacaram-se a sustentabilidade do CVT, bem como as atividades executadas no período de funcionamento e ainda as novas propostas para a continuidade do projeto no município de Formiga.
Para a equipe, tal encontro representa o estreitamento de laços com SECTES/MG e um avanço nas discussões acerca da qualidade dos serviços prestados, informações atualizadas e possibilidades de utilização do sistema e da estrutura do CVT para novas parcerias com instituições e universidades.
Foi entregue ao secretário e subsecretário e aos outros representantes dos setores afins a revista ?Realizações e Inclusões? que significa uma mostra dos resultados e relatos das ações nestes 2 anos de funcionamento do CVT na cidade de Formiga. O material entregue os deixou bastante impressionados com a qualidade e com o comprometimento da equipe envolvida.
O CVT-Formiga recebeu elogios pela seriedade, pelos bons trabalhos desenvolvidos no município e pela iniciativa da visita.
Para a coordenadora Zélia Veloso, o CVT tem atingido o objetivo proposto que é atender o cidadão formiguense tanto na inclusão digital quanto social. ?Nossa equipe tem demonstrado um trabalho sério, com transparência, seriedade e comprometimento nas ações executadas?, relatou a coordenadora.
O Prefeito Aluísio Veloso fez questão de ressaltar a satisfação do município com os resultados obtidos pelo CVT. ?A atuação do CVT ? Formiga tem sido motivo de orgulho para nós. Mais de 3 mil formiguenses já foram beneficiados pelo programa. Não podemos deixar de ressaltar o trabalho da equipe formiguense e a dedicação com que ela desempenha suas atividades?, comentou o chefe do executivo.

COMPATILHAR: