O prefeito Aluísio Veloso gravou na tarde da última terça-feira (7) uma entrevista para o quadro Fala Prefeito, do Jornal da Alterosa. O programa vai ao ar na próxima quarta-feira, 15 de abril, às 11h50.
O quadro já esteve no ar logo após as eleições de 2008, quando os prefeitos tiveram a oportunidade de falar sobre seus programas de governo e suas expectativas para o mandato. Desta vez, eles voltam à emissora para fazer um balanço dos cem dias de governo.
Para o apresentador do quadro, o jornalista Evandro Araújo, esta é uma oportunidade que os governantes têm para fazer uma prestação de contas à população. ?A utilização dos veículos de comunicação como a TV, por exemplo, é fundamental para manter o cidadão informado e ainda para que as pessoas possam fazer uma comparação entre as cidades da região?, comentou Araújo.
Na oportunidade, o prefeito Aluísio falou sobre os problemas que a cidade vem enfrentando devido aos estragos causados pela enchente de dezembro e dos recursos que ele está buscando junto aos governos estadual e federal e da queda do FPM ? Fundo de Participação dos Municípios, que, de acordo com ele, é um problema sério que vem sido enfrentado inclusive por cidades da região.
Ele falou ainda das obras que continuam em andamento no município, como, por exemplo, as reformas e construção de escolas, a interceptação do esgoto do Rio Formiga, a construção da ETE ? Estação de Tratamento de Esgoto e do início da operação do Aterro Sanitário que deverá começar em breve.
O quadro terá início na segunda-feira (13) e continuará até o dia 18. Além de Formiga, serão entrevistados os prefeitos de Sete Lagoas, Divinópolis, Oliveira, Itaúna e Lagoa da Prata.

Imprimir
Comentários