Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Eugênio Vilela recebeu, no Gabinete da Prefeitura, representantes da Associação Comercial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), Câmara de Dirigentes Lojista de Formiga (CDL) e proprietários de bares.

Na reunião, que contou com a participação do Secretário de Saúde, Leandro Pimentel, foi entregue ao chefe do Executivo um plano, elaborado por iniciativa dos empresários, que contém ações de conscientização de clientes quanto à importância das medidas que amenizam a disseminação do coronavírus.

Entre as ações, há a confecção de banners e cartazes que serão afixados nos estabelecimentos informando sobre o protocolo sanitário; produção de vídeos de conscientização gravados pelos próprios empresários e contratação de seguranças para controlar o fluxo de clientes.

A Administração Municipal continuará com os trabalhos de fiscalização, principalmente quanto ao cumprimento da proibição do não consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas.

“A parceria entre o Executivo e os empresários é muito importante, inclusive neste momento. Trabalhando juntos, vamos abranger e conscientizar mais pessoas, evitando, assim, a necessidade de medidas mais restritivas”, ressaltou o prefeito Eugênio.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: