Dando continuidade aos depoimentos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a Usurpação de Poder Público na Prefeitura de Formiga, a comissão, juntamente com uma comitiva, estará em Ribeirão das Neves, na próxima terça-feira (18). O procurador municipal daquela cidade, Sheldon Almeida será ouvido, às 11h.

Já na quarta-feira (19), estão agendadas as oitivas do chefe de Gabinete José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha) e o atual diretor do Saae, Rafael Alves Tomé, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal.
Os investigados, o prefeito Moacir Ribeiro e Marco Sallum, convidados, serão ouvidos a partir das 14h.
Todos os depoimentos marcados para a próxima semana precisaram ser reagendados, após os convocados e convidados não comparecerem no dia 28 de janeiro à reunião da CPI. No caso dos investigados, não há obrigação de comparecimento. Porém, os convocados que não comparecerem poderão ser conduzidos até à Câmara por força policial, como prevê a lei.
Outras testemunhas de defesa foram ouvidas no dia 28 de janeiro. Fazem parte da comissão os vereadores Arnaldo Gontijo (presidente), Mauro César (relator) e Luciano Duque (membro).
Toda a população está convidada para acompanhar as oitivas.

COMPATILHAR: