O prefeito de Formiga Eugênio Vilela foi à Brasília nesta terça-feira (6). A viagem do chefe do Executivo tem como objetivo a busca de apoio de parlamentares para a solução de várias questões do município, incluindo a liberação de verbas.

O portal Últimas Notícias teve acesso à agenda do prefeito na capital federal e as informações são de que o primeiro compromisso de Eugênio foi com o deputado federal Renato Andrade/PP, onde trataram da liberação da primeira parcela de recursos que serão investidos na obra de pavimentação do bairro Balbino Ribeiro.

Em seguida, o prefeito deve se encontrar com o deputado federal Toninho Pinheiro/PP para tratar de questões referentes à Santa Casa de Caridade de Formiga.

O último compromisso agendado para Eugênio é uma audiência no Ministério das Cidades para tratar da liberação de recursos para início da pavimentação do bairro Balbino Ribeiro. Para esta obra a obtenção de duas verbas distintas, estavam programadas.  Neste último evento, o prefeito contará com a companhia do deputado federal Rodrigo Pacheco/DEM.

IMPRIMIR