As ações do poder Executivo continuam sendo alvo de críticas dos vereadores de oposição. Na reunião de segunda-feira (11), foi a vez de Arnaldo Gontijo não poupar o prefeito Moacir Ribeiro.
O vereador voltou a chamar o prefeito de incompetente e mentiroso. Disse ainda que a Prefeitura de Formiga foi vendida para um lobista.
Para exemplificar as ações que baseavam suas críticas, Arnaldo relembrou que pacientes foram deixados na Rodoviária, sem poderem comparecer às consultas em Belo Horizonte, por falta de veículos.
?Ele fala que os seis vereadores de oposição não assinam documentos que na verdade nem existem. O prefeito acha que tem credibilidade. Ele é investigado por oferecer propina. Uma pessoa que desrespeita a Casa legislativa, onde ele trabalhou por 30 anos. Um homem que tem 93% de rejeição em enquetes. Ele não ?senta? na cadeira de prefeito, pois vendeu a Prefeitura a um lobista?.
O vereador falou ainda de carros parados em oficinas mecânicas. ?Ele deve mais de R$25 mil para oficinas mecânicas e os carros estão parados. Há um veículo do Saae que está parado por falta de uma polia de R$70. Sobre essa questão de falta de veículos para levar os pacientes até BH, ele depois vem me responder que há uma série de incidentes. Graças a Deus isso está voltando é contra o senhor, as pessoas estão debochando de você?.
Arnaldo Gontijo continuou: ?Tem funcionários pedindo exoneração, por falta de motivação na Prefeitura. Não há boas condições de trabalho. Temos um prefeito que não estabelece critérios para a escolha de secretários?.

Confira parte do que foi dito durante o pronunciamento do vereador

COMPATILHAR: