O processo de licitação para as obras da operação tapa buracos foi aprovado e a empresa vencedora foi a Pavidez, de Muzambinho. Foram adquiridas cerca de 400 toneladas de massa asfáltica, um investimento de aproximadamente R$ 75 mil.
De acordo com a chefe do setor de Licitação, Luciana Alves, dentro de uma semana chega a massa asfáltica à Secretaria de Obras. Faltam alguns procedimentos normais da administração como o parecer jurídico, técnico e assinatura do contrato com a empresa. Assim que tudo estiver correto, as obras retornam, comentou.
O secretário adjunto da secretaria de Obras, Riderson Borges, disse que essa remessa é para tampar buracos até o final deste ano. A próxima licitação só pode ser em janeiro, enquanto isso, foi adquirida esta quantidade para agilizar pontos críticos na cidade, disse o secretário adjunto.
Riderson comentou que na cidade, há lugares que são prioridades, como Terminal Rodoviário, Centro, avenida Abílio Machado e bairros em estado bastante crítico. Nós fazemos o serviço onde está muito ruim para transitar e em locais de grande fluxo. Reparamos o asfalto também em lugares onde o Saae faz obras, disse.
Atualmente, a Prefeitura de Formiga já investiu mais de mil toneladas de massa asfáltica para a operação tapa buracos em toda a cidade.

COMPATILHAR: