O que é bom tem mais que repetir a dose sempre. E o Festival da Linguiça já provou o seu valor nas três edições passadas, atraindo grande público de toda a região e do Estado e inclusive de outros Estados. Nada mais justo então que os organizadores comecem a fazer os preparativos necessários para que o evento seja ainda melhor este ano. Pensando nisso, na sexta-feira passada (13) servidores das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Humano e Parcerias e de Comunicação se reuniram com representantes de entidades para tratar os primeiros pontos para a realização da 4ª edição do Festival da Linguiça.
De acordo com o Chefe do Departamento de Indústria e Comércio, Carlyle Ribeiro, 14 entidades foram convidadas para a reunião, mas apenas seis compareceram: o Conselho Central de Formiga, Conselho da Igreja do Sagrado Coração, Conselho da Igreja São Vicente Férrer, Asadef, Conselho da Igreja Santa Luzia, Conselho São Camilo, Centro Espírita São Lázaro e Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga.
Durante a reunião ficou definido que o Festival será realizado nos dias 12,13 e 14 de junho na Praça São Vicente Férrer. Ainda de acordo com Carlyle, as entidades que não compareceram serão convidadas novamente para participar de mais uma reunião, que acontecerá ainda este mês, caso não compareçam, outras entidades serão convidadas.
Interessados em maiores informações podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Parcerias, pelo telefone 3322-4320.

COMPATILHAR: