A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas de Formiga contratou uma nova empresa para fornecer o vale-alimentação aos servidores municipais. O contrato com a Coopelife, que ficou por cinco anos prestando o atendimento para o Município, venceu neste mês.

Segundo o diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da secretaria, Juliano Gonçalves, recentemente, a pasta realizou um processo licitatório para a contratação da nova empresa. A vencedora foi a SindPlus, que no próximo mês já emitirá novos cartões. “Os servidores podem aguardar que soltaremos um comunicado sobre a data em que eles deverão vir à secretaria receber os novos cartões.”

Os atuais cartões da Coopelife vencem nesta terça-feira (22). No entanto, o saldo depositado nesta segunda-feira (21), referente a abril, poderá ser utilizado até dezembro deste ano. “Sabemos que há muitos servidores que não gastam o vale em um mês, por isso o prazo de uso dele foi prolongado para até o final do ano. Mas a partir do mês que vem o saldo referente a maio já será depositado no cartão da SindPlus.”

COMPATILHAR: