Nessa quinta-feira (13) a Prefeitura de Arcos divulgou a programação do carnavanal na cidade que até então ocorrerá entre os dias 22 a 25 deste mês na praça Floriano Peixoto.

Porém, na noite dessa quinta foi registrado um forte temporal que atingiu várias áreas do município, deixando danos estruturais e prejuízos financeiros ainda incalculáveis para a cidade.

De acordo com informações do portal Arcos, o ocorrido levou a administração municipal a repensar sobre a realização do carnaval arcoense de 2020, por motivos financeiros.

Na programação consta: 3 DJ’s sendo eles DJ Biel, DJ Junior The Beat e DJ Anderson Santos nas atrações confirmadas e estruturas com Iluminação Cênica, 15 seguranças por noite e 5 por matinê, 6 banheiros químicos por dia, contando com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Saúde,

Segundo o portal Arcos, “devido aos prejuízos causados pela forte tempestade, a Prefeitura estuda cancelar o evento do “Arcos Folia”. O cancelamento não é oficial, mas o prefeito Denilson Teixeira está analisando as possibilidades”.

 

Imprimir

Fonte:

PortaL Arcos