A Prefeitura de Arcos está com inscrições abertas para um concurso cultural que tem o objetivo de escolher o monumento histórico que será instalado no trevo da avenida Magalhães Pinto, na entrada da cidade.

O edital foi publicado no site da Administração no dia 23 e a data limite para inscrição é 22 de junho.

Os interessados devem ir ao Departamento de Licitações da Prefeitura das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Além da ficha de inscrição, é preciso levar cópias dos documentos de identidade, CPF e projeto do monumento.

O vencedor receberá R$5 mil no dia 16 de julho, durante as comemorações do aniversário de 80 anos de Arcos. Ainda segundo o Executivo, o projeto vencedor passará a ser de propriedade do município, podendo ser substabelecido a terceiros sem finalidade de autorização do autor.

Critérios

O projeto deverá ser apresentado em papel, em CD e em imagens 3D coloridas e com os orçamentos contendo custos unitários e totais para a execução. Poderão participar pessoas com mais de 18 anos que atendam as regras do edital.

Cada participante pode apresentar apenas uma proposta inédita. Após o período de inscrições, no dia 25 de junho serão divulgados os projetos indeferidos. Já no dia 29 de junho os demais passarão por análise pela Comissão Organizadora e Comissão Julgadora e, no dia 4 de julho, serão lançados os resultados. Haverá ainda tempo para recursos e o resultado final será divulgado no dia 10 de julho.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: