O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, acompanhado do secretário de Governo, Weslei Silva, recebeu na tarde de segunda-feira (11), vereadores do município. Também estiveram presentes à reunião o ex-vereador Danilo Costa e os representantes da Polícia Militar, sargento Mateus, comandante do Destacamento de Córrego Fundo, tenente Edson, comandante do Segundo Pelotão de Destacamento de Formiga e tenente Rodrigo, Comandante 290ª Cia PM em Formiga.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Cássio Faria entregou ao prefeito um cheque no valor de R$ 180 mil, referente à sobra de recursos do Legislativo do exercício de 2020.

Parte do valor será destinada à compra de uma viatura nova para a Polícia Militar em Córrego Fundo. O investimento, segundo o prefeito, foi avaliado por meio de análise apresentada pela PM e considerada necessária para a ampliar a segurança pública do município. O restante será aplicado em manutenções necessárias na Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

Durante o encontro foi anunciado o aumento do efetivo de policiais militares na cidade.

No ato da entrega, o presidente da Câmara, afirmou que o objetivo é trabalhar em prol da população de Córrego Fundo, fortalecendo as parcerias, entre o Executivo e a Polícia Militar, com foco na segurança pública da cidade.  

Prefeitura de Córrego Fundo

COMPATILHAR: