A morte de um homem de 43 anos é investigada por suspeita de coronavírus em Divinópolis. De acordo com o Boletim Diário da Prefeitura, o paciente tinha doença hepática crônica e morreu na madrugada dessa terça-feira (5), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto; o município tem um óbito confirmado pela doença.

O informe aponta ainda 105 confirmações da Covid-19. As atualizações municipais não constam nos boletins da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) e do Ministério da Saúde.

O boletim desta terça aponta ainda um aumento na taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Na segunda o número era de 44,8%, nesta terça é de 49,1%.

Casos confirmados e suspeitos

O número de casos confirmados de coronavírus em Divinópolis continua apresentando crescimento. Entretanto, 156 suspeitas foram descartadas.

A cidade tem 1.544 notificações da doença, 835 foram em pessoas do sexo feminino e 709 em indivíduos do sexo masculino. A maior parte das notificações continua sendo em pessoas com idade entre 20 e 39 anos: 703 registros.

Fonte: G1

COMPATILHAR: