A Seleção Brasileira enfrentará a Costa Rica, na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (22) às 9h.

Devido ao jogo, servidores municipais não trabalharão pela manhã. Os órgãos e entidades da administração municipal só abrirão as portas às 13h.

O prefeito Eugênio Vilela assinou, no início deste mês, o decreto 7.401, de 7 de junho de 2018, que dispõe sobre a jornada especial dos servidores e o horário de atendimento ao público dos órgãos e entidades da administração municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O ato normativo regulamenta os horários de trabalho na Prefeitura durante a primeira fase da Copa em que o time brasileiro jogará nos dias 17, 22 e 27 de junho. Ele também valerá para as etapas subsequentes, dependendo dos resultados das partidas e havendo a possibilidade da Seleção Brasileira continuar na competição.

De acordo com o decreto, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol, ficou estabelecido que os horários de expediente e de atendimento ao público nos órgãos e entidades da administração municipal, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais e contínuos, serão da seguinte forma: de 13h às 18h (nos dias em que os jogos forem realizados no período da manhã) e de 8h às 14h (nos dias em que os jogos forem realizados no período da tarde).

O decreto determina ainda que, aos serviços considerados essenciais e contínuos, caberá aos titulares e dirigentes de órgãos e entidades da administração municipal garantir a integral manutenção e funcionamento deles, de acordo com a demanda.

Na Câmara

A Câmara Municipal de Formiga definiu o horário de atendimento ao público nos dias de jogos da Seleção

Por meio de decreto, o presidente do Legislativo, Evandro Donizeth da Cunha (Piruca/PSL), determinou que nesta sexta-feira (22), será ponto facultativo, apesar de que a Seleção Brasileira joga às 9h.

Já no dia 27, o horário do expediente será das 7h às 13h.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: