A Prefeitura de Pains divulgou os editais para três concursos públicos, que serão realizados no dia 22 de novembro. As 181 vagas são divididas da seguinte forma: 79 para a área da administração, 43 para a área da educação e 59 para área da saúde. Os níveis de escolaridade exigidos vão desde o elementar até o superior e os salários variam de R$ 480, a R$ 6 mil.
Segundo a assessora jurídica do Executivo, Ana Lúcia de Morais Costa, o concurso público da Prefeitura foi dividido em três para que os candidatos possam disputar mais de uma vaga, se houver compatibilidade de horários, já que as provas serão realizadas no mesmo dia, porém, em horários diferentes.
As inscrições poderão ser feitas pelo endereço www.imam.org.br, a partir das 10h do dia 22 de setembro até as 24h do dia 22 de outubro. A Prefeitura de Pains disponibilizará no Telecentro Comunitário da Escola João Batista Rodarte, localizado na Avenida Gonçalves de Melo, 219, Centro, um microcomputador ao candidato que não tiver acesso à internet para que preencha o requerimento eletrônico de inscrição e faça a impressão do boleto de pagamento, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira.
O candidato deve pagar o valor da taxa de inscrição em qualquer agência bancária até o dia 23 de outubro. Não serão aceitas inscrições por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, (fax), transferência ou depósito em conta corrente, DOC, ordem de pagamento, condicionais e/ou extemporâneas, agendamentos de pagamentos ou por qualquer outra via.
Qualquer dúvida quanto ao procedimento ou dificuldade, o candidato deve entrar em contato com o IMAM pelo telefone 0XX (31) 3324-7076, das 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.
O candidato receberá pelos Correios o cartão de inscrição contendo o local, dia e horário de realização das provas. No caso do não recebimento do cartão até o dia 9 de novembro ou se o receber com incorreções ou defeitos materiais o candidato deverá entrar em contato pelo telefone 0XX (31) 3324-7076, nos dias 10 ou 11 de novembro de 2009, no horário das 9h às 17h, para obter as informações necessárias sobre o local, data e horário de realização das provas e/ou retificar o cartão.
Serão reservadas 5% das vagas de cada cargo para portadores de deficiência.
Realização das provas
As provas do concurso serão aplicadas na cidade de Pains, no dia 22 de novembro de 2009 em dia, horário e local definidos no cartão de inscrição. Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaço físico) adequados nos estabelecimentos de ensino do município de Pains, a Prefeitura reserva-se o direito de modificar a data prevista para realização das provas, podendo, aplicá-las também no sábado dia 21 e domingo dia 22 de novembro de 2009.
Havendo alteração na data prevista os candidatos serão avisados com a devida antecedência, por meio do cartão de inscrição, publicação no quadro de avisos, no site da Prefeitura e no site www.imam.org.br, além da imprensa escrita e falada.
Vagas
São diversas vagas para as três áreas (administrativo, educação e saúde) entre elas: auxiliar de serviços gerais e auxiliar de secretaria da educação básica, motoristas, professor, bibliotecário, nutricionista, armador, calceteiro, faxineira, gari, operador de serviços funerários, pedreiro, vigia, jardineiro, operador de máquinas, almoxarife, Agente da Administração, Fiscal Municipal, assistente social, engenheiro civil, serviçal, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório de dentista, auxiliar de enfermagem, dentista, enfermeiro, enfermeiro PSF, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico clínico geral e anestesista, médico da saúde da família, médico ginecologista/obstetra, médico pediatra, psicólogo, dentre outras.

print
Comentários