O Setor de Compras e Licitação da Prefeitura de Formiga divulgou nessa quinta-feira, 30 de outubro, o edital do processo licitatório para a concessão da lanchonete que funcionará no Mirante do Cristo.
A licitação será realizada no dia 01 de dezembro, a partir de 14h00, na sede do Setor de Compras e Licitação. Os envelopes contendo a documentação e a proposta deverão ser apresentados em envelopes lacrados e não grampeados, dirigidos à Comissão Permanente de Licitação, à Rua Barão de Piumhi nº 92ª , Centro, Formiga/MG, até às 13h30 do dia 01 de dezembro.
A concessão da lanchonete é para a comercialização de bebidas, lanches, refeições, sendo uma construção em alvenaria com a área construída de 175,31m², de teto de laje, piso em cerâmica, portas de vidro blindex, divisão interna com uma cozinha, banheiros, dispensa, área para mesas e cadeiras, com uma área de 200m², livre com proteção de grades,com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias.
O Edital está disponível no site da prefeitura, na seção ?Compras e Licitação?. Além disso, para consulta e conhecimento dos interessados, o resumo do Edital permanecerá afixado no quadro de aviso localizado no hall de entrada (andar térreo) da Prefeitura de Formiga.

COMPATILHAR: