A Prefeitura de Formiga convida a população para participar de uma pesquisa para auxiliar na escolha do nome da Incubadora Municipal de Empresas de Base Tecnológica e Startups.

As incubadoras de empresas são instituições que auxiliam empreendedores e/ou empresas, que tenham como principal característica a oferta de produtos e serviços no mercado com significativo grau de inovação.

O conceito remete daquele que se conhece nas maternidades: a incubadora é a responsável por manter o bebê vivo e auxiliar em seu crescimento. Nas incubadoras de empresas não é diferente, é oferecido suporte técnico, gerencial e formação complementar ao empreendedor e as empresas, o que facilita o processo de inovação e acesso a novas tecnologias, fortalecendo as empresas para que estejam mais preparadas para competir no mercado.

A Incubadora Municipal, assim como o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo é uma das ações do ambiente de apoio ao desenvolvimento científico e tecnológico, à Inovação Tecnológica e ao Empreendedorismo instituído pela lei 192/2018. Acesse o link: https://forms.gle/j5BxBRQAmatcw3a88 e escolha um dos nomes:

✅ INFORMITEC – Incubadora Formiguense de Inovação Tecnológica

✅ CITEF – Centro de Incubação Tecnológica de Formiga

✅ CITFOR – Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga

✅ CIEF – Centro de Inovação e Empreendedorismo de Formiga

Fonte: Decom

COMPATILHAR: