O prefeito Eugênio Vilela convidou, na manhã desta segunda-feira (22), Daniane Aparecida Nunes para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

 Em um momento tão delicado, Daniane ficará no cargo que era ocupado por Rui Palomo, falecido no sábado (20). Eugênio presou pela competência técnica e humana para a nomeação.

“A Daniane tem competência para assumir o cargo e dar continuidade ao trabalho que nosso saudoso Rui começou. Ela trabalha na secretaria há mais de uma década e conhece de perto todo o trabalho da assistência social do nosso município”, explicou o prefeito.

Daniane está há 12 anos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, onde começou como estagiária e ocupava, até hoje, o cargo de supervisora de Monitoramento e Avaliação. “Assumir a secretaria é um desafio porque a Política de Desenvolvimento Social é complexa, exige conhecimento técnico para atender os usuários da melhor forma possível. Assumo com muito comprometimento e confiança devido a equipe que já é formada e conto muito com estes profissionais. A gente tem uma rede de trabalhos bem extensa que é formada por quatro Cras, Creas, as unidades de acolhimento e toda a rede Socioassistencial que envolve entidades. Vou dar o meu melhor”, destacou.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: