Nesta terça-feira (16), a cidade de Arcos comemora 81 anos de emancipação.

Para celebrar a data, uma programação especial foi divulgada com apresentações de dança e shows gratuitos. Além disso, os serviços públicos sofrem alterações para quem mora na cidade.

Festividades

Segundo a administração municipal, nesta terça-feira, será feito o hasteamento de Bandeiras, às 8h. O evento ocorre no pavilhão da Prefeitura, que fica no Centro. Já às 8h30 está programada a inauguração da Galeria de Prefeitos, no saguão do Executivo.

No domingo (21), será realizado o “Rock na Praça”, com a banda Salviano e Canto, a partir das 15h. No mesmo dia, também às 15h, a banda Neofonia se apresenta na praça Floriano Peixoto. Já no dia 28, no mesmo horário, na praça Floriano Peixoto, a banda Mad Chicken encerra as celebrações.

Feriado

Em virtude do aniversário da cidade, alguns serviços públicos sofreram alterações.

Conforme a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde e Postos de Saúde da Família (PSF’s), não funcionam nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16). O Hospital Municipal São José mantém as atividades normais.

As escolas estão de recesso nesta segunda e terça, e retomam as atividades normais na quarta-feira (17).

Varrição de ruas, coleta de lixo comum e coleta de lixo reciclável não sofreram alterações. Os serviços de jardinagem e corte e poda de árvores funcionam só até nesta segunda-feira, e depois voltam na quarta-feira (17).

 

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: