No site oficial da Prefeitura de Formiga (www.formiga.mg.gov.br) foram divulgadas nesta quarta-feira (1º) o número de vagas para o concurso público 2009, que é aguardado por grande parte da população. Porém, ainda não foi divulgado o edital.
A redação do jornal Nova Imprensa entrou novamente em contato com a Procuradoria Municipal, responsável pelo concurso, e a resposta foi a mesma das outras vezes: ?o edital ainda não ficou pronto e, assim que ficar será encaminhado à imprensa?.
No total, serão oferecidas 154 vagas, sendo disponibilizadas 22 vagas para o nível elementar alfabetizado, 5 vagas para o nível fundamental incompleto, 24 para os candidatos de nível fundamental completo, 27 vagas para o nível médio completo e 77 são para o nível superior.
Segundo informações do site da Prefeitura, a lista será encaminhada como projeto de lei à Câmara Municipal de Formiga. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas para os cargos de fonoaudiólogo, psicólogo e médicos especialistas como urologista, otorrinolaringologista, gastroenterologista, ginecologista/obstetra. Para professor I, a carga horária é de 24 horas por semana. Os cargos de recepcionista e mecânico hidráulico são de 30 horas semanais.
De acordo com a responsável pela Comissão Especial de Concurso e procuradora do município, Sandra Micheline de Castro Salviano, os vencimentos dos cargos serão divulgados em breve. ?Assim que for realizado o impacto orçamentário e financeiro da despesa já teremos todos os valores. Estamos fechando também a questão de vencimento do cargo de fiscal tributário para o qual serão oferecidas três vagas?, explica Sandra Micheline no site oficial.

COMPATILHAR: