A Prefeitura de Formiga doou terrenos para cinco empresas. Os projetos de lei foram aprovados na reunião na Câmara Municipal nesta segunda-feira (2).
O projeto 544/2012 autoriza a doação de um terreno de 340 metros quadrados à empresa Iranylza Paula de Oliveira, localizado à rua Íris da Prata, no bairro Balbino Ribeiro da Silva. A finalidade da doação é a ampliação/expansão e comercialização de ovos. A empresa está instalada em local impróprio e com instalações inadequadas para o ramo da atividade. Com a mudança haverá um aumento de 11 empregos diretos.
O projeto de lei 545/2012 autoriza o município a doar um terreno de 550 metros quadrados, localizado no prolongamento da rua D, no bairro Ouro Branco à empresa Mileny Confecções Ltda, que tem por objetivo a expansão da empresa e a necessidade de espaço com geração de mais 54 empregos diretos na área de corte e acabamento de confecção.
Outro projeto aprovado foi o 546/2012, doando terreno de 750 metros quadrados, localizado à rua A, no Distrito Industrial José Luis Andrade II a Janio José Leite Carvalho. Atualmente, a empresa atua em Contagem e pretende se transferir para Formiga.
Os outros dois projetos aprovados foram os 547/2012 e 548/2012, que autorizam a doação de um terreno de 550 metros quadrados para a empresa Ana Aparecida Ferreira, localizado no prolongamento da rua D, no bairro Ouro Branco, visando a expansão de mais 112 empregos. E para Francisco Francionézio Feitosa Evangelista, um terreno de 774 metros quadrados localizado à rua A do Distrito Industrial José Luis Andrade II.
Todos os pedidos dos empreendedores foram analisados e aprovados pelo Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Formiga.

COMPATILHAR: