O comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, tenente coronel Antonio Pereira Neto e o primeiro-tenente Marcos Garcia, subcomandante da unidade receberam a visita do secretário de Comunicação, Amilton Luís Vale, na terça-feira (23). Ele esteve acompanhado de técnicos de empresa de vídeo, monitoramento e informática que prestam serviço para a Prefeitura de Formiga.
O objetivo do encontro foi discutir uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar para a implantação de um sistema de vídeo monitoramento no município. O secretário argumentou ao comando sobre o interesse da Polícia Militar em participar do projeto juntamente com a Prefeitura.
O comandante explicou que o interesse existe. ?É preciso que haja uma proposta devidamente documentada para conhecimento e acompanhamento pela diretoria de tecnologia e sistema da Polícia Militar, para a participação direta da corporação neste tipo de programa?, explicou.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, no final do encontro, Amilton Vale se mostrou satisfeito com a reunião e se prontificou a providenciar os documentos previstos para a implantação do sistema de vídeo, para monitorar a cidade de Formiga, o mais breve possível.

COMPATILHAR: