A Prefeitura de Formiga oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de administração do Centro Universitário de Formiga. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (19), no Núcleo de Estágios do Unifor-MG, no Prédio 2, segundo andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no curso e ter concluído, no mínimo, os dois primeiros semestres. Para uma carga horária de 30 horas semanais, a bolsa-estágio será de R$ 500.

Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – Comarca de Arcos abrirá processo seletivo para a contratação de estagiários do curso de Direito. A seleção pública é destinada à formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 24 de outubro. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer à Sala da Contadoria/Distribuição do Foro da Comarca de Arcos, no horário das
13h às 17h, munido de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula no curso de direito, bem como certidão de participação na conciliação do Juizado Especial, se for o caso.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva e dissertativa. A remuneração será de R$ 660, mais auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

O programa de provas encontra-se disponível no Anexo do Edital do Exame de Seleção que encontra-se disponível para consulta no Núcleo de Estágios do Unifor-MG, no Prédio 2, 2º andar, sala 221, no horário de funcionamento das 8h às 13h e das 17h às 21h.

COMPATILHAR: